Tocou fogo na casa de ex, e queria morrer queimado, mas PM salvou o cidadão.
Residência pertence à ex-companheira do autor do incêndio, que pretendia ficar na casa enquanto fogo se alastrava
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens
imagen ilustrativa
Um homem de 43 anos colocou fogo na casa da ex-companheira na noite de ontem sábado dia 02. A ocorrência foi na noite de ontem, sábado, 2 aqui em Blumenau.
A vontade do autor, era permanecer dentro da casa enquanto o fogo se alastrava, porém os policiais conseguiram entrar na casa incendiada para salvar o homem, que estava bêbado.
Os PMs, inicialmente, solicitaram que o autor do incêndio saísse da residência, mas ele se recusou. Eles então entraram pela janela da casa, encontraram o homem e o retiraram pelo mesmo local. Conforme a PM, o autor estava desorientado por causa da embriaguez, mas não ficou ferido.
“O homem afirmou ter entrado na casa da ex-companheira para colocar fogo nos pertences dela e que pretendia morrer ali”, divulgou a Polícia Militar à imprensa. A mulher que vive na residência não estava no local no momento do crime.
Após salvar o homem, os policiais conseguiram abrir a porta da casa e combateram o fogo com baldes de água para impedir que as chamas consumissem todo o imóvel até a chegada dos bombeiros. Quando a situação foi controlada, o homem foi conduzido à delegacia