Pai sequestra filhos em SC após fim de relacionamento e entra em fuga em rodovia do Paraná
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Um homem foi preso em São José dos Pinhais, depois de sequestrar os filhos, um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos, em Blumenau, no Vale do Itajaí, e fugir para o Paraná, nesta quarta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar de Blumenau, o pai levou os filhos sem o consentimento da mãe e fugiu em um Ford Fiesta. A mãe relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que não teria lhe dito para onde estava indo.
Pai percorreu mais de 200 km com os filhos no carro
A polícia informou as Agências de Inteligência do Estado de Santa Catarina e do Paraná e Polícia Rodoviária Federal sobre o caso. Ele percorreu mais de 200 km pela BR-376.
A fuga só terminou na madrugada desta quinta-feira (31), depois que a Polícia Militar do Paraná conseguiu interceptar o veículo próximo do acesso a BR-116. Segundo a polícia, o homem a todo momento jogava o carro contra as viaturas, com manobras perigosas e flagrado com um estilete próximo ao pescoço.
“A equipe de Tijucas do Sul tentou a abordagem no pedágio, mas ele se evadiu, estourou a cancela do pedágio. Ele fez menção de parar o veículo, a equipe se aproximou e visualizou que ele estava tentando cortar o pescoço com um estilete. A equipe tentou quebrar o vidro para salvar a vida do pai e evitar danos maiores para as crianças, mas ele se evadiu de novo”, disse a tenente Fontana ao Portal RIC e RICtv.
Ainda de acordo, o pai precisou de atendimento médico. Já as crianças não tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de São José dos Pinhais. A mão viajou ainda durante a madrugada até o Paraná.