Namorado da adolescente desaparecida em Itajaí é preso por suspeita de feminicídio.
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

O corpo de Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, foi encontrado na sexta-feira (14), dois dias após o seu desaparecimento. O principal suspeito de seu assassinato, o namorado de 23 anos, foi detido na tarde deste sábado (15) em Itajaí. A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (12), e seu corpo foi encontrado na sexta, no rio Itajaí-Açu, em Navegantes. O namorado é acusado de feminicídio e ocultação de cadáver pela Delegacia de Homicídios de Itajaí.
Maria Gabriela foi vista pela última vez por volta das 19h, quando saía de casa acompanhada do namorado. O corpo da adolescente foi encontrado enquanto uma equipe limpava uma piscina nas proximidades. O local foi isolado por equipes do IML e da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a jovem apresentava várias perfurações no corpo e sinais de agressão, provavelmente causados por uma faca. Após saber que o corpo havia sido encontrado, o namorado fugiu de casa, mas foi localizado pelas autoridades. Ele foi preso e levado ao presídio de Itajaí.
Agora, a polícia vai investigar os celulares apreendidos durante a operação para esclarecer as motivações e circunstâncias do crime.