Mulher de 19 anos é estuprada em ponto de ônibus de rua movimentada de Florianópolis
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Uma mulher de 19 anos foi estuprada em um ponto de ônibus na Edu Vieira, principal rua do bairro Pantanal, em Florianópolis. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o caso aconteceu na manhã de sábado (31) e o suspeito, de 30 anos, foi preso em seguida. Conforme a polícia militar, a vítima estava em ponto de ônibus quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. O estupro teria ocorrido por volta das 6h20.
Após receber a denúncia, a PM passou a procurar o suspeito. A placa da motocicleta que ele dirigia no momento do crime foi identificada em câmeras de segurança.
No entanto, a polícia viu que a motocicleta estava no nome de uma mulher, mas que ela direcionava as multas para um homem que já possuía um BO (Boletim de Ocorrência) por estupro.
Os policiais localizaram o endereço do suspeito, a motocicleta que ele utilizou no local e questionou onde ele estava por volta das 6h15 da data. Ele afirmou aos militares que emprestou a moto para um amigo por volta das 6h.
Porém a namorada do suspeito foi interrogada e desmentiu o homem. Ela contou aos policiais que ele havia a deixado às 6h em um posto de gasolina na mesma rodovia onde o estupro ocorreu, na Edu Vieira.
A foto do suspeito foi mostrada para a vítima, que o reconheceu. A mulher de 19 anos identificou o aparelho nos dentes, a roupa e o capacete que ele utilizou no crime.
Na casa do homem foram encontrados a calça utilizada por ele no momento do estupro. Segundo a PM, a roupa estava suja de sêmen, como se ele tivesse limpado as mãos na calça. Além disso, a polícia localizou um capacete idêntico ao identificado nas câmeras de segurança.
O h0mem foi preso em flagrante