Me diga com quem tu andas...Justiça manda fundador da Bola de Neve entregar armas
Apóstolo Rina é acusado de violência contra a esposa e ex-funcionária da igreja
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

O pastor fundador da igreja Bola de Neve foi obrigado pela justiça de São Paulo a entregar todas as suas armas de fogo que estão em seu poder em até 48 horas. Ele é acusado de ameaça, difamação, injúria, lesão corporal, violência doméstica, falsidade ideológica e violência psicológica contra a esposa, Denise Seixas.
O pastor também enfrenta acusações de importunação sexual de uma funcionária da igreja Bola de Neve. Rina, como é conhecido, nega as acusações e diz que sua defesa comprovará sua inocência.
Em Santa Catarina, a igreja também passa por problemas. Virou alvo do MPSC após denúncias de uso indevido de verba pública na cidade de Balneário Camboriú. A notícia trouxe a tona diversas pessoas reclamando de fatos dentro da instituição, em um deles, o desabafo do ex-líder da banda de rock Raimundos, Rodolfo Abrantes que através das redes sociais manifestou problemas que passou durante sua estada como fiél.
O MPSC arquivou as denúncias, e a igreja que tinha sua sede na Av. do Estado Dalmo Vieira, fechou as portas do gigantesco templo e passou a atuar no salão de um hotel da cidade.