Massacre da serra elétrica?
Homem é atacado com motosserra enquanto dormia no Oeste de SC e fica gravemente ferido
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Um homem de 43 anos foi encontrado gravemente ferido na manhã de domingo (13), na comunidade de Linha Cambucica, interior do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Ele estava caído às margens de uma estrada, com lesões severas nos braços, pescoço e cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada com uma motosserra enquanto dormia.
Após localizar o homem ferido, os policiais seguiram até a residência mais próxima em busca de informações. Lá, encontraram manchas de sangue próximas à máquina de lavar. O morador do local, um homem de 49 anos, inicialmente negou envolvimento, alegando que as marcas não eram de sangue.
No entanto, diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca na casa e identificaram vestígios de sangue em diversos cômodos. Confrontado com as evidências, o suspeito acabou confessando o crime.
Ele relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica durante a noite e, após um desentendimento, esperou que a vítima adormecesse para então atacá-la com a motosserra ainda na cama.
A agressão teria ocorrido por volta das 5h da manhã, e a vítima foi encontrada por volta das 9h. O Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido ao hospital de Mondaí.
A residência foi isolada para o trabalho das Polícias Civil e Científica, que seguem com as investigações do caso.