Inquilino mata dono de casa na madrugada
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Um homem, idoso de 82 anos foi encontrado morto em sua residência na manhã da ultima quarta-feira (16). A Polícia Civil identificou um inquilino do homem, que também era proprietário de quitinetes, como o principal suspeito do homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do idoso apresentava sinais de agressões físicas e foi descoberto por volta das 7h15. Ele já estava sem vida quando as autoridades chegaram ao local. O suspeito do crime foi detido em flagrante.
A delegada Beatriz Ribas, responsável pelo caso em Balneário Piçarras, mencionou que já existiam desavenças anteriores entre o idoso e o inquilino. O filho da vítima, que encontrou o pai morto, foi quem acionou a polícia. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar a motivação do crime
Otomar Schreiner, de 82 anos, dono de um imóvel com várias quitinetes na rua Nossa Senhora da Paz, no Centro de Balneário Piçarras, foi encontrado morto dentro de sua casa, nas primeiras horas de ontem. Ele teria sido assassinado após uma discussão durante a madrugada.