Identificado motorista que faleceu em grave acidente na BR-282, em SC;
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

O homem, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na BR-282, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes; três pessoas ficaram feridas. O motorista, identificado como Ilodir Lemes Faria, tinha 40 anos e faleceu após um grave acidente na BR-282, entre os municípios de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu dois carros e ocorreu por volta das 22h20 de quarta-feira (12). O velório de Ilodir está sendo realizado nesta quinta-feira (13) na capela mortuária do distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes, e o sepultamento está previsto para o final da tarde no cemitério municipal.
Acidente na BR-282
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Ilodir estava dirigindo um Ford Ka e ficou preso às ferragens devido ao impacto da colisão.
Feridos no outro veículo
No outro veículo, um Ford Fiesta, que capotou às margens da rodovia, estavam três ocupantes. Um deles apresentava suspeita de traumatismo craniano. Amigos e familiares de Ilodir expressaram sua dor nas redes sociais. “Descansa em paz, meu irmão, saudades eternas”, escreveu a irmã da vítima. A equipe avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem, que foi retirado do veículo em estado grave. O segundo ocupante do Fiesta, um homem, foi resgatado consciente, porém desorientado, com ferimentos no rosto.
O terceiro ocupante, também um homem, estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele apresentava ferimentos no rosto, crânio e tórax, mas estava consciente, embora confuso. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. A Polícia Científica foi chamada para a remoção do corpo, enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local realizando os procedimentos necessários.