Homem rende alunas e estupra instrutora de pilates em estúdio na Grande Florianópolis
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Uma instrutora de pilates foi estuprada durante uma tentativa de roubo em São José, na Grande Florianópolis, por volta do meio-dia desta quarta-feira (30). O suspeito interrompeu a aula e anunciou o assalto, rendendo a vítima e duas alunas.
O caso ocorreu em um estúdio de pilates no bairro Nossa Senhora do Rosário. O assaltante exigiu dinheiro e uma das alunas disse que conseguiria entregar R$ 1 mil.
Ele deixou as duas clientes saírem para buscar a quantia e trancou a porta. Enquanto estava sozinho com a instrutora de pilates, o suspeito agrediu e abusou da vítima.
“O crime evoluiu do roubo para um estupro. Ele a sufocou e ela apagou. Quando a vítima recobrou os sentidos, ele estava já com o órgão para fora”, relata o comandante Carlsbad Von Knoblauch, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
As duas alunas que saíram do estúdio de pilates pediram socorro à comunidade. Pessoas que estavam próximas foram ao local e detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Os primeiros socorros foram prestados à instrutora de pilates, que ficou ferida e precisou ser internada no Hospital Regional de São José.
O criminoso foi preso em flagrante e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil. Ele pode responder pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.
Imagens de segurança do local do crime contribuirão com as investigações. Segundo a polícia, o homem é residente de São José e já havia sido preso por roubo em agosto, mas obteve liberdade provisória no mês seguinte.