Homem que invadiu casa, roubou e agrediu idosos no bairro Progresso é preso
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

A Polícia Civil prendeu ontem terça-feira 22, um dos suspeitos de invadirem casa e roubarem um casal de idosos e o filho na rua Bruno Schraiber, no bairro Progresso, em Blumenau.
O rooubo havia sido realizado no dia 02 de outubro.
Segundo a polícia, o preso, de 22 anos, e mais dois indivíduos entraram no imóvel e, depois de agressões físicas e ameaças com arma de fogo, subtraíram R$ 3 mil em dinheiro e celulares.
Os autores imobilizaram os moradores, amarrando os braços com cintas plásticas e tapando as bocas com fita. Além de serem amarrados, o idoso teve as costelas quebradas em razão das agressões sofridas durante o assalto.
No decorrer da investigação, a Polícia Civil identificou dois autores. Durante esta terça-feira foram realizadas diligências no intuito de localizá-los, incluindo cumprimento de mandados de busca e apreensão no condomínio residencial Parque das Nascentes, em tese, moradia dos criminosos, no entanto, não foram localizados.
Na sequência, no início da tarde, um deles foi encontrado escondido na rua Daniel Albertino de Souza, no bairro Ponta Aguda. Segundo a Polícia Civil, o homem tem diversas passagens policiais e é integrante de uma facção criminosa.
O outro suspeito identificado, também pertencente ao crime organizado, ainda não foi localizado e permanece na condição de foragido