Notícias

Homem morre após invadir residência da ex no Progresso

Um homem de 35 anos morreu após ser imobilizado na noite desta terça-feira, 17, em Blumenau. Ele teria invadido a casa da ex-companheira, a agredido e ameaçado, quando foi imobilizado pelo cunhado da mulher e morreu.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica por volta das 23h30 na rua Victorino Parma, no bairro Progresso. Segundo o relatório da PM, o homem teria ido com uma faca até a residência da ex-companheira, de 36 anos. Ele teria agredido a mulher e ameaçado de esfaqueá-la.

O cunhado da vítima, que morava na residência ao lado, presenciou a agressão e tentou impedir e acalmar o homem, mas sem sucesso. Em certo momento, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e o cunhado teria lutado com ele e o imobilizado até que os policias chegassem ao local.

Porém, após ser derrubado e imobilizado, o homem teria batido a cabeça e ficado inconsciente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já havia morrido.

O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

Não há mais informações sobre o caso e nenhum dos envolvidos foi identificado.