Homem de 33 anos é preso suspeito de sequestrar menina de 13 em SC
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta-feira (11), em Camboriú, no Litoral Norte, suspeito de sequestrar uma menina de 13 anos após não ter um relacionamento amoroso aprovado pela mãe da menina. Ela está desaparecida desde o dia 13 de setembro e ainda não foi encontrada.
A menina, identificada como Júlia Vieira Muniz, continua sendo procurada pela família e pela polícia. Ela está cadastrada no SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de SC.
Menina de 13 anos desapareceu há um mês
Segundo relatou a mãe de Júlia, elas eram vizinhas do homem em Porto Belo. Ele teria se aproximado da adolescente e iniciado um relacionamento amoroso com ela. Ao perguntar para a mãe se poderia namorar, a menina teria ouvido um “não”.
Para tirar a menina de 13 anos de perto do vizinho, a mãe diz que se mudou com a filha para Tijucas, cidade vizinha a Porto Belo. No entanto, o homem teria continuado em contato com a adolescente.
No dia 11 de setembro, a mãe disse que Júlia saiu de casa, voltando somente no dia seguinte dizendo que havia ido à praia e dormido em uma amiga. No dia 13, a menina juntou alguns pertences e saiu de casa sem avisar.
A mãe contou que continuou em contato com ela via WhatsApp por alguns dias, mas a filha não informava onde estava. Depois de um tempo, ela bloqueou a mãe do aplicativo de mensagens. Sem saber do paradeiro de Júlia, a mãe acionou a polícia, que a colocou no cadastro de pessoas desaparecidas.
Homem de 33 anos foi preso e deve ser ouvido
Após a Justiça decretar a prisão do homem por estupro de vulnerável e subtração de menor, ele foi localizado em uma casa em Camboriú. No entanto, ele estava sozinho e não informou onde a menina poderia estar