Feminicídio: Mulher é morta em Itajaí e companheira é a principal suspeita do crime
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Na manhã de ontem, domingo (9), a Polícia Militar de Itajái, foi acionada para atendimento de ocorrência de feminicídio, na rua Margarida Bernadina Nicolau, na Praia Brava, em Itajaí.
A vitima, de 23 anos, foi morta com uma facado no pescoço. Ela era natural de Porto Velho, Rondônia.
A companheira da vítima, suspeita , estava no local do crime, e relatou que passou a noite bebendo cerveja com a sua namorada e que estava tudo bem entre elas. Porém durante a manhã seguinte, ao sair de casa para o trabalho, ficou com ciúmes pela namorada estar no celular com outra pessoa.
Quando questionou com quem estaria no celular, a vítima quebrou o aparelho e a empurrou da escada, vindo a ter lesões no joelho. Após ser jogada na escada, ela se escondeu na casa do vizinho e segundo relatos dela, quando voltou a sua namorada já estava ensanguentada.
A suspeita, tem 24 anos, é natural de Maracanã, Pará, e estava morando com a vítima há 4 meses. No local do crime morava ainda a filha da suspeita, de 7 anos.
Diante das evidências e dos relatos confusos da suspeita, ela foi conduzida ao IMP devido as lesões e posteriormente as demais providências à Central de Plantão Policial.