Cidadão é preso por receptação ao dirigir carro clonado sem documentação, em Indaial
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Um homem de 34 anos foi detido após dirigir um carro clonado sem documentação na noite desta quarta-feira, 20, em Indaial. O caso aconteceu por volta das 22h45 quando a Polícia Militar realizava rondas na rua Sete de Setembro.
Os policiais abordaram um carro Hyundai Tucson que estava com o vidro quebrado. O motorista estacionou em um pátio próximo e saiu a pé em direção a uma praça. Porém, foi abordado e questionado sobre o veículo.
Conforme o relatório da PM, o homem não tinha a documentação do carro, o qual tinha placa do estado do Paraná. Ele também admitiu não ser o proprietário do veículo.
Em uma consulta no sistema, os policiais encontraram um boletim de ocorrência registrado pelo proprietário do veículo. O boletim informava que o carro teria sido clonado e que outro veículo, com as mesmas características e placa, estaria transitando em Indaial, mesmo que o original estivesse no Paraná. Uma pesquisa sobre o número do chassi confirmou que o carro tinha um registro de furto e roubo no último sábado, 16.
Os policiais verificaram os antecedentes criminais do suspeito e constataram que ele já havia sido abordado em julho do ano passado por receptação culposa. Além disso, em maio deste ano, o suspeito teve um mandado de busca cumprido por serem encontradas sete placas de veículo em sua posse, uma delas tendo registro de furto e roubo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo recuperado foi recolhido ao pátio conveniado e será periciado. O homem não foi identificado.