Casal é flagrado transando em estacionamento de shopping
- 30 Abril 2025Polícia
Após denúncias, homem é preso vendendo drogas na Itoupava norte
- 30 Abril 2025Geral
Safra da tainha começa nesta quinta com eventos culturais; veja a programação em Florianópolis
- 27 Abril 2025Polícia
Ação conjunta da PRF e PMSC apreende R$ 1,5 milhão em drogas e veículo no Oeste de SC
- 26 Abril 2025Geral
Homem ateia fogo na própria casa com a mulher e três filhos dentro, em Blumenau
- 26 Abril 2025Geral
Prefeitura decreta luto oficial após acidente na Serra que matou três jovens

Uma mulher acompanhada do pai de 85 anos levou um susto ao ver um casal transando dentro de um carro no estacionamento do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.
O flagra foi por volta das 20 horas de sábado, momento de maior movimentação no shopping. As imagens mostram o casal tendo relação dentro do veículo, numa das vagas atrás do estabelecimento.
A mulher que flagrou o momento registra o ato e sai do local. Ela avisou o segurança logo depois. O shopping não respondeu se o casal foi abordado por agentes da segurança.
Crime. Fazer sexo "em local público" pode ser considerado um crime no Brasil. A prática pode configurar ato obsceno, conforme o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, que trata de "ato obsceno" como uma ação que ofenda o pudor público. Esse artigo estabelece que a prática de atos obscenos em público, que envolvem comportamento sexual explícito ou qualquer outra atitude que viole normas de moralidade pública, é passível de punição.
A pena prevista para esse crime é de detenção de 3 meses a 1 ano, e pode ser aumentada se o ato for cometido em locais frequentados por crianças ou adolescentes.
Além disso, transar em público também pode ser considerado uma infração de perturbação da ordem pública, dependendo do local e da forma como o ato acontece.