Notícias

Acidentes deixam mortos e feridos no fim de semana em Santa Catarina

Era por volta de 20h30 quando os bombeiros militares foram chamados para atender as vítimas do acidente. No local, encontraram três pessoas em estado grave. Já a criança tinha apenas ferimentos leves e estava sendo amparada por pessoas que passavam no local. Posteriormente, o avô a levou para o hospital.

Os bombeiros atuaram, principalmente, no resgate das vítimas graves. O condutor do GM Celta, um homem de 19 anos, estava preso às ferragens, com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi desencarcerado, imobilizado e encaminhado ao hospital.

As duas pessoas que estavam com a criança no veículo Citroën C4 também ficaram gravemente feridas. O motorista, de 27 anos, foi encontrado dentro do veículo com suspeita de fratura em braços e pernas. A mulher de 26 anos que estava no banco do carona também tinha suspeita de fratura na pelve. Ambos foram levados ao hospital. 

O Corpo de Bombeiros Militar não informou como teria ocorrido a batida entre os dois veículos.

Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro onde eles estavam capotar na SC-477, em Canoinhas. O acidente ocorreu por volta das 21h de domingo (25). Uma das vítimas foi encontrada fora do veículo, a 40 metros de distância.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas e, ao chegar no local, encontrou o veículo Chevrolet Corsa com as quatro rodas para cima. O motorista foi encontrado dentro do carro, já sem vida. Conforme a guarnição, ele tinha ferimentos na coluna cervical.

Já a segunda vítima foi encontrada jogada ao chão a uma distância de cerca de 40 metros de onde estava o veículo. O homem foi encontrado inconsciente, porém, de acordo com os bombeiros, não tinha hemorragia ou fraturas significativas. Após o resgate, ele foi levado ao hospital.